sábado, 19 de março de 2011

Crianças Espirituais

No centro da gravidade da terra existe a chave de som. Todos os sons do Universo são ancorados nesse sistema regidos pelo SOL CENTRAL. Neste ponto é encoberto uma camada de luz que reverbera o SOM DO OM. É o SOM do UNIVERSO.

S=s(om) bsp; OM= (s) a reverberação (acústica) do Sistema Solar.

Todo som tem sua camada de proteção. Ele emana um filamento minúsculo de cor que ecoa no sistema planetário. Entre a pigmentação das cores e sons forma-se uma esfera que formado um círculo ou uma espiral ecoa a acústica dessa formatação. Esse som e cor emitem um símbolo. O símbolo forma-se com a adequação do movimento. Após essa partícula de luz tiver o seu assento ela faz uma cadeia de sons contínuos chamados de cadência. As cadências de sons formam a harmonia que pode ser harmônica ou dissonante. Ao dar o tom que é a pigmentação do espaço e tempo formados através de um ponto de luz, este emite ondas cada vez que ele se move com suas partículas de luzes. Forma-se nesse movimento uma escala de frequências de sons.

Todas as pessoas emitem um som. Esse som é o centro do seu EU. É a formação de um fraseado quando a pessoa canta, fala, murmura ou emite qualquer som. Esses sons são a emissão da sua frequência de luz que captou do próprio Universo.

Todos os que estão hoje no aparelhamento circular do plano terrestre são emissores da sua própria temperatura. Lembrando-se aqui que cada um é diferente do outro em tamanho e densidade. O seu aparelho reprodutor emite ondas de sons que formados numa circunferência recebe luz e calor para dar a temperatura adequada ao seu sistema reprodutor do som. Essa reprodução está no seu canal de emissão de som, no assopro do canal da garganta. Ela é um cone. Por isso todo ser é emitido de sons que reverberam do seu canal vibrando o seu próprio tom, calor e som. Isto vem a ser chamado de acústica, temperança.

Os que não emitem sons (os mudos) são pessoas que não receberam luz suficiente para se aparelhar no seu corpo, formando o aparelhamento de sons retumbantes. Esses seres precisam receber do Plano terrestre o tratamento de luz e calor através da cromoterapia e frequências de sons após achar a sua sintonia (tom).

Os seres de luzes que vivem no Plano Etéreo, aguardando o seu momento de vir à Terra, recebem uma camada de ordem numérica que se encorpam na sua fonte de energia chamado ponto. O ponto é seu aparelho de som que, após captar a sua frequência de luz, capta e apruma o seu carregamento de sons simultâneos formando calor, chave de som para depois fazer a retumbância de seu próprio calor. É o calor que vibra o som chamado de temperatura. Ao captar a sua freqüência, este recebe uma chave de som. No momento que esta caixa estiver aparelhada com a temperatura da Terra, ele se forma numa espiral até formar sete cores e sete sons. Antes dessa formação o ser de luz, que está na espiral, não tem condições de fazer repouso no Sistema Solar vindo para a Terra. É o SOL CENTRAL, a chave de som como explicamos em artigos anteriores a este.

Formados os pigmentos de luz e calor, a caixa de som, que é apenas um som, está formado para vibrar. Como é apenas uma luz, precisa de um corpo material para vibrar a sua temperatura. Escolhe-se então um corpo da Terra, figura mãe que lhe dará a cobertura necessária nos seus meses de formação celular. Cada ponto é uma luz. A luz é energia. Cada corpo é um som, uma cor e vibração que reverberá na acústica do Universo.

Quando uma criança nasce, ela traz o calor do fogo do Sol Central. Trás a energia mais densa que é a temperatura mais fria do Plano Etéreo quando não é assistido na sua formação celular. Ou seja, quando está se preparando para descer na Terra esse corpo de luz recebe um repouso e com os filamentos de luz que vai recebendo, o seu carregamento inicia uma corrente de formação de moléculas. As moléculas que são vibração na escala de 12 sons em temperatura média e aguda vibra ganhando leveza. Esse magnetismo começa a se movimentar e gravita no espaço. Quando encontra o seu peso ele ancor a sua energia num copo da Terra formando então o som grave que faz com que o peso possa dar o equilíbrio na formação dos seus sons. Chamamos isso de Terceira Dimensão. Denominamos também como Trindade. Pai, Mãe e Espírito Santo. O pai é o Sol = Deus. A mãe = Terra, o Espírito Santo é a união do Céu e da Terra.

Céu e Terra formam o UNO. Uno quer dizer dois. Para existir a formação do espírito e do corpo precisa-se da matéria. Formados o espírito e o corpo nasce o Ser que habitará a frequência da Terra. Após a sua formação e carregamento de sons, chegará o tempo em que a criança no ventre materno precisará expirar. Sentir o seu magnetismo, vibrar a sua temperança e é por isso que quando a criança nasce o seu primeiro momento é o som do choro. O choro é o pigmento das cores e sons que formaram aquele Ser. Ele invade o seu corpo de luz dessas cores que são pigmentos de luzes ascendente e descendente. Vibra o seu corpo e a sua pulsação é o ritmo que formará aquele indivíduo por todo o seu campo vibratório na escala de ciclos da sua vida terrestre. Quando o Sol se expirar, que é o desligamento da sua energia entre corpo-matéria e som-espírito, esse ser deixa a matéria-corpo e volta a gravitar no espaço até se encontrar novamente no ponto central do firmamento que se chama Plano Etéreo - camada de luz e som.

Todos os Seres que habitam a Terra são permeados de luz e calor. Seu nome que lhe é dado nada mais é do que o timbre de seu comportamento. A mãe intuitivamente fala através do seu filho no ventre captando o que o filho lhe transmite. Essa captação é através do pensamento que se dá a intuição. Ela busca o nome da criança, mas que na verdade quem faz essa junção de símbolos, vocais e consoantes é o próprio corpo que está no ventre. São as próprias crianças que dão seus nomes aos pais. Eles simplesmente geram a matéria, mas o dono do corpo e do espírito é a própria criança, o ser que imantado de luz e calor, vibrará ao som do EU SOU.


EU SOU é a criança em formação espiritual.

EU SOU é o choro e o riso do bebê que nasce em sua caixa vibratória de pigmentos de luzes em escala de sons.

EU SOU é a criança que se alarga no tempo ganhando peso, altura.

EU SOU é o som da voz do bebê que vai aprendendo a formar frases, palavras primeiramente abstratas para depois chegar no concreto.

EU SOU é a verdade de um fato: nascimento.

EU SOU é o nascer da temperança - espaço e tempo.

No circuito da movimentação desses símbolos é que formam o EU.

Quando as pessoas compreenderem que cada um é uma partícula de luz vindo de um Plano dimensional de três dimensões e fizer sua medição para o carregamento de luz energética para não desligar o seu canal que perde a energia - desencarne, ele não morrerá porque o tempo e o espaço são sons que, quando precisos, darão um equilíbrio para a vida eterna.

Galileu dos Sons
Canal: Violeta Vitória
Fonte: http://3visaovioletavitoria.blogspot.com/2011/03/criancas-espirituais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário