domingo, 19 de junho de 2011

Primeiro mês de vida do Allison


É muio mágico ter um bebê em casa, principalmente para pais de primeira viagem como nós. Porem é importante saber que o bebê não vem sozinho, ele traz uma bagagem bem cheia de amamentação, cólica, sono, choro, banho, a troca da fralda e a vacinação.

A do Allison estava cheia de colicas... nossa acho que as mães de bebês com colicas, são mães em dobro. Ele chora muito de dor, fica vermelho e se expreme todo!
Mais eu sempre tentei nunca me desesperar até que da vontade, mais ter equilibrio e demonstrar segurança ao filho pode ser a chave, tanto é que agora ele fica bem calminho só de vim no meu colo quando está com dor!

Eu não acreditava muito nisso; mais quando um bebê chega, ele muda toda a nossa vida, e nós temos que se adaptar a vidinha dele...

Uma coisa é muito certa:
A vida e as noites de sonho nunca mais será a mesma!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário