terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mamãe & bebê

Eu sinto falta... De quando nos dois éramos apenas um... De ser elogiada todos os dias... De sentir minha barriga mexer... De tomar dois sorvetes sem culpa... De quando minha barriga não chamar mas atenção... De ser bajulada o tempo todo... De escutar o meu som favorito: a batida do seu coração... De esperar ansiosa pelas ecografias... De ser chamada de barriguda e ficar feliz... De ler mil artigos sobre o mesmo assunto, a gravidez... De ficar curiosa imaginando como será seu lindo rostinho, e com quem será parecido... De desdobrar suas roupinhas e guardá-las todas de novo mil e uma vezes por semana.. De fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada... De me pesar e me sentir feliz com cada quilinho a mais... Vou sentir falta de tudo isso, e um pouco mais... Mas essa falta é compensada, pois você, filhote, está aqui, comigo, em meus braços, alegrando ainda mais os meus dias... Tornando a minha vida infinitamente melhor... Te amo muito!! Sua mamãezinha!! :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário