domingo, 30 de janeiro de 2011

Diario da mamãe - 30/01/2011

O bebê:

O Allison está chutando cada vez mais forte, da para senti-lo muito bem agora.... É muito BOM sentir ele mexendo de um lado para o outro, as vezes ele se embolata num cantinho e também da umas tremidinhas... mais o que ele mais gosta é quando o papai chega do trabalho e coloca a mão, ele é muito puxa saco do papai... Se vira todinho SÓ PARA CHAMAR A ATENÇÂO!!!! hehehe!!!

Ele está com 26 semanas, já está no seu último trimestre dentro do ventre... logo logo esse garotinho estará aqui... aiaiaiaiiii como será o rostinho dele???

Fico brincando na net, olhando os rostinhos de bebês e imaginando de como será o meu!!! Já fiz uma pasta com varios rosto!!! COISA DE GRAVIDA!!!!  


A Mamãe:

Nessa época do ano o calor é execivo...
Com isso eu acabo tendo algumas vezes falta de ar...
Queda de preção...
Mal estar... passei um pouco mal!!!
O jeito é ter que se refrescar com muitos banhos e sorvetes... heeeeee!!!
Tentar não engordar muito é o meu dilema...  Esse mes eu passei do peso, engordei 4kl em um mês... isso é coisa séria!!!
Tenho que trocar pão, leite integral por pão com cereal e leite de soja.
Muito mais saldavel!!!
A asia na noite agora é constante. Eu tomo uma limonada MARAVILHOSA que meu marido faz e passa na hora.

Agora é a correria do preparativo do chá de bebê... entrega de convite pra lá e pra cá... uma função, mais muito boa, a gente ve as amigas e coloca as fofocas em dia.
Mais é um bom momento de ir planejando a festinha e ir fazendo as encomendas.

O Papai:
O papai fica preocupado com o bem estar da mamãe e em arrumar o ninhozinho... e se encomoda as vezes com o meu mal estar... pois ele quer me ver bem sempre!  Ele está ancioso com a chegada do Allison e pede para ele sair da barriga... hahaha!!! O papai da beijinhus e conversa com ele, é bom para ele se acostumar com a  voz, pois quando ele sair da barriga já vai reconhecer o son e ficar calmo.
Postado por: Alexandra Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário